Thursday, January 18, 2007

Gemma Atkinson quer fama à custa de Ronaldo

Imprensa britânica desmente ligação

Namorar com Cristiano Ronaldo é claramente sinónimo de popularidade. Foi o que parece ter visto o agente de Gemma Atkinson quando decidiu juntar o nome da actriz inglesa ao do craque.

Segundo a Imprensa britânica, Dave Read foi o responsável pelas notícias do alegado envolvimento de Ronaldo e Atkinson. Uma estratégia de marketing para trazer à ribalta o nome daquela que, um dia, sonha ser ‘Bond Girl’.
“É mentira que Cristiano Ronaldo se relacione com essa senhora. Fala-se que ele namora com uma inglesa, mas ela não é Gemma”, garantiu um jornalista do tablóide ‘News of the World’, deixando claro: “Foi Dave Read quem viu o jogador do Manchester como a galinha dos ovos de ouro para a sua agenciada. E conseguiu. Desde que o ‘The Sun’ publicou a notícia, Gemma tem sido muito assediada pela Imprensa britânica e internacional para falar sobre um romance que não existe. Ela agora é uma estrela mundial.”
Os CAIXEIROS tentaram entrar em contacto com a actriz inglesa, mas o seu agente fez tudo para nos impedir, chegando ao ponto de dizer que “Gemma não gosta de 'andebolistas' e, por isso, não fala com eles”, declarou. Por diversas vezes, Dave Read alegou que a actriz estava em estúdio a gravar o programa ‘Soapstar’, da ITV.
Dave Read, quando confrontado com as acusações que a Imprensa britânica faz à sua pessoa – em que o acusa de tentar aproveitar-se da imensa popularidade de Cristiano Ronaldo para lançar a actriz inglesa – negou esse facto. “Não comento esse tipo de afirmações”, respondeu peremptoriamente, remetendo posteriores informações para Gemma Atkinson, “se e quando ela quiser falar com 'andebolistas'.”
Como é seu hábito, Cristiano Ronaldo não fala da sua vida amorosa, mas um familiar do jogador admite: “Efectivamente, ele tem uma amiga especial inglesa, mas não é Gemma.” No entanto, a manobra de Read poderá dar certo, tal como aconteceu com Merche Romero. O mediático namoro aconteceu depois de os boatos surgirem na Imprensa.



Ver mais em http://gemmaatkinson.blogspot.com

No comments: