Monday, January 15, 2007

Gemma Atkinson confirma namoro com Cristiano Ronaldo

Tal como tinha acontecido com Merche Romero, também a inglesa Gemma Atkinson começou por desmentir o namoro com Cristiano Ronaldo, mas sábado, em entrevista ao jornal “The Sun”, a actriz deu o dito por não dito e assumiu a relação com o craque português. “Ele é lindo. Estou muito feliz”, afirmou Gemma Atkinson, que foi recentemente expulsa do reality show “Soapstar Superstar”, o equivalente ao “Canta por Mim”, em Portugal. “Já ouvi dizer que muitas mulheres têm ciúmes de mim, o que não me deixa surpreendida”, acrescentou Gemma na mesma entrevista.
A actriz e Ronaldo conheceram-se no dia 13 de Dezembro passado, num evento de caridade. Até bem perto do Natal, a jovem tinha uma relação com outro craque da bola, a estrela do Charlton, Marcus Bent, de 28 anos. “Não tenho uma coisa por futebolistas. É apenas uma questão de personalidade. Eles têm grandes corpos, mas qualquer um pode ter um corpo atlético indo ao ginásio”, explica.
Os CAIXEIROS deixam aqui mais umas imagens da nova namorada do Puto Maravilha.



Ver mais em http://gemmaatkinson.blogspot.com

No comments: