Sunday, May 13, 2007

Parabéns A.D.A. Maia-Ismai

5 comments:

Anonymous said...

parabens caixeiros, parabens maia

Anonymous said...

Ganda Maia, ganda jogo Caldas!!!

Anonymous said...

É com muita satisfação, que constatei que muita gente do ISMAI visita o nosso bloog, e por isso mesmo aproveito para vos dar os meus parabéns pela excelente vitória no campeonato nacional de séniores.
Foram dois jogos muitos disputados em que se no primeiro, não mereceram a vitória, no segundo concordo plenamente com ela.Não sei se alguém na televisão falou disto, mas já repararam que duas equipas que vêm de campeonatos inferiores; respectivamente campeões da 1º e 2º divisões na época passada;são os dois finalistas do Campeonato de Elite.Isto revela muita consistência e organização no trabalho dos dois clubes, e por isso mesmo estamos ambos de parabéns.
Uma palavra de apreço, pela forma como se portaram as duas claques que acompanharam as equipas nas suas deslocações; tanto na Maia,como em Santarém;penso que foi sempre uma festa e com isto ganhou sem duvida o Andebol.Não sei se em Jogos da Liga profissional haverá assistências como nestes dois ultimos jogos.
Um grande abraço para toda a equipa,um grande abraço para o Paulo Sá, e um abraço muito, mas muito especial para o Marinho um amigo e ex-companheiro de batalha no Beira-Mar..
Parabéns para vocês todos, com a certeza de que para a próxima época cá estaremos para, espero eu, na final podermos "vingar" a derrota deste ano..

VIVA O ISMAI
VIVA OS CAIXEIROS

Artur Roldan

Luís Gonzaga said...

O andebol é um jogo!

Só pode ser com palavras destas, justas mas guerreiras, mas sempre respeitadoras das pessoas e instituições, que se alicerça o espírito do desporto!

Apoiado, Artur!

Anonymous said...

Meninos do ISMAI.Para o ano cá estamos para lutar e ganhar. Esperamos que o vosso G. redes se reforme.